Inicialmente perceberem-se uns aos outros, criar uma identidade comum enquanto grupo e tomar contato com a realidade local. No segundo momento, um levantamento sinestésico apreciativo em busca e registro das diferentes, e na maioria das vezes ocultas, manifestações do belo naquela comunidade.
A primeira atividade foi a pintura de uma mandala em grupos misturados das duas faculdades com o objetivo de percepção para com o outro e integração. Nessa atividade cada grupo utilizou uma regra, por exemplo, um dos grupos tinha como regra cada um faz o que quiser, como resultado a mandala ficou toda colorida e sem espaços iguais, outro grupo escolheu pintá-la com cada parte de uma cor.
No segundo momento tivemos a oportunidade de andar pela comunidade do bixiga durante uma hora. O objetivo era procurar um lugar onde fosse impossível encontrar o belo, mas que fosse possível procurar onde a beleza está escondida, não era permitido a interação com pessoas do bairro uma vez que ainda não sabíamos quais informações deveríamos procura.
A primeira atividade foi a pintura de uma mandala em grupos misturados das duas faculdades com o objetivo de percepção para com o outro e integração. Nessa atividade cada grupo utilizou uma regra, por exemplo, um dos grupos tinha como regra cada um faz o que quiser, como resultado a mandala ficou toda colorida e sem espaços iguais, outro grupo escolheu pintá-la com cada parte de uma cor.
No segundo momento tivemos a oportunidade de andar pela comunidade do bixiga durante uma hora. O objetivo era procurar um lugar onde fosse impossível encontrar o belo, mas que fosse possível procurar onde a beleza está escondida, não era permitido a interação com pessoas do bairro uma vez que ainda não sabíamos quais informações deveríamos procura.
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